Meus quase 30…

derepente30

E não foi assim que eu esperava chegar nos meus quase 30 anos… não mesmo!

Mês passado os 29 chegaram chutando a porta e não querendo saber de mimimi, se instalou e me deu o prazo de 12 meses para me acostumar com o fato de que não adianta fugir, você vai “trintar” nega… puro babado, confusão e gritaria!!!

Eu imaginava que fosse diferente. Quem nunca imaginou chegar em uma fase da vida e quando se deparou com ela não era nada daquilo né? Aconteceu comigo… eu não me imaginava chegar aos 29 anos me separando. Me via com 29 anos engravidando ou já grávida ou com filho nos braços. Não foi assim. A vida é assim… nada acontece como a gente quer e no tempo que desejamos, a cada dia tenho mais certeza disso.

Eu fui casada por quase 3 anos. Tinha blog de casamento, sonhei a vida inteira como seria e por dois anos respirava este mundo. Foi tudo lindo, lindo foi… Mas, de repente… um belo dia, daqueles que a gente não espera o castelo desmoronou. Das poucas certezas que eu tinha na vida, essa foi ralo abaixo…

E uma nova vida começou no meu pré 29… tive que aprender a ser sozinha, quando eu já não sabia como era uma vida sem ser acompanhada. No começo a gente apanha, né? Depois aos trancos e barrancos, altos e baixos a gente consegue.

Sabe aquela velha história de que Deus não dá um peso maior que seus ombros possam suportar? Eu sou a prova disso! E provavelmente em algum momento da sua vida você também tenha sido ou esteja sendo, quem sabe… O começo é difícil, como tudo nesta vida. Mas a gente se adapta e depois de tanto questionar, aceita e segue… porque é disso que a vida é feita, de caminhos para serem seguidos.

E eu estou começando a trilhar um novo pra mim…

Ouvindo: Sandy – Aquela dos 30

Deixe um comentário

