Dona agonia

mar

Coragem não me falta, apesar do medo vez ou outra tentar me assustar. É nessa hora que eu respiro fundo, olho pra cima e peço forças. Meu Deus, me dê forças… Mesmo com as pancadas que vez ou outra levo da vida, ainda tenho fé nas pessoas, no amor. Ainda sonho que um dia vou encontrar a pessoa que irá se encaixar direitinho no meu mundo. Sabe, eu acredito no amor e eu queria mesmo, de verdade, poder acreditar no seu, mas algo aconteceu em mim, algo que eu não sei explicar e que fez com que toda a fé que eu depositava em nós escorresse pelo ralo e transformasse o meu coração, em um coração aflito e manso.

Sabe tem uma agonia constante vivendo aqui dentro, ela ocupou todo o espaço que era seu no meu coração. Eu rezo quando essa agonia fica mais forte do que eu, ela chega ao ponto de incomodar o meu viver. É tem dias que ao abrir os olhos eu sinto como se ela esmagasse tudo dentro de mim, assim, bem forte mesmo. Nestes dias eu só queria sentar e chorar em frente ao mar, pedindo que junto com as ondas esse sentimento ruim fosse embora. Eu tenho tentado me livrar disso, juro! Eu tento levar a cabeça pra outro lugar, eu tento enganar meu coração, eu tento, juro que tento mesmo. E eu não sei quanto tempo isso ainda vai durar e porque insiste em viver tão forte dentro de mim. Mas eu sei que um dia… um dia eu tenho certeza que vou conseguir me livrar da dona agonia. Por enquanto, tem sido um efeito bumerangue, eu jogo ela pra longe e dias depois ela volta, sempre volta com a maior cara de pau fazendo um estrago aqui por dentro.

Ouvindo: Jubel – Klingande

Imagem: Google

Deixe um comentário

