Uma vida de aventuras

liberdade

Ela agora vive na onda do desapego. Cansou de apostar suas fichas e é compreensível, jogaram seu amor pela janela. Então, entre viver na sombra, ela decidiu encarar o sol, colocou seus óculos escuros, sorriu pra vida e resolveu encarar as aventuras.

Nem sempre é fácil, mas ela tem aprendido a viver pela sei do desapego. Vai seguindo e se divertindo com as possibilidades que a vida coloca em seu caminho e abriu mão de ter certezas… e a vida tem se tornado interessante demais para se prender a alguém ou melhor, a qualquer um. Depois do coração ferido e de aventuras que fazem o sangue bombear com força, fica mais difícil se encontrar em qualquer outro coração.

Muitos devem julgar esse jeito, jogar tudo pro alto não é fácil, escolher uma vida de incertezas é para quem tem coragem. E ela foi corajosa. Aprendeu que a liberdade é viciante, viver a história que quiser, criar oportunidades, se jogar no mundo… acabou se apaixonando por essa vida.

Ela é a prova do coração curado. Corações que ainda sangram não duram muito tempo na vida de aventuras, pra viver de maneira intensa é preciso estar curada. Só sobrevive quem tem certeza da sua escolha e do seu amor próprio.

A sociedade impõe viver dentro de um padrão que a vida de aventuras não se enquadra e ela também não… para se aventurar é preciso um alvará de renuncias, abrir mão de caminhar com as mãos entrelaçadas, por não aceitar o mais ou menos, por querer, pulsar e viver em busca do que é inteiro.

Um dia… é verdade, o espírito de aventura pede arrego, o porto seguro faz falta e um ciclo se encerra. Os meus ciclos foram trocados… ou não… não sei, é uma vida sem certezas, só sabemos que é tempo de aprendizado, intensidade usada sem moderação. Viver a aventura significa valorizar a estabilidade, ela te faz mais forte e melhor, para aceitar e agradecer o que esta por vir, porque eu sei que o que está por vir, vai ser muito melhor de tudo o que já passou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s